Cultura Inglesa: melhor escola de inglês pela 8º vez!

Repeat with me: 8

A Cultura Inglesa venceu, pela oitava vez consecutiva, na categoria Escolas de Idioma da pesquisa Datafolha, publicada pela Revista sãopaulo, em sua edição de 2022 do ranking O Melhor de São Paulo: foram 23% das citações na pesquisa, o melhor resultado até então obtido pela escola. Caso queira conferir os conteúdos relacionados às vitórias anteriores, clique aqui.

A pesquisa, realizada anualmente, faz um levantamento dos melhores serviços da cidade de São Paulo. O instituto Datafolha entrevistou paulistanos das classes A e B para construir o ranking.

Marcos Noll Barboza, CEO da Cultura Inglesa, comenta sobre a vitória: “ser lembrado pelos paulistanos há alguns anos, para nós, é motivo de muita satisfação. Acho que uma das razões para isso é que a gente se reinventa constantemente, mas também preserva a nossa essência: excelência acadêmica, relacionamento com o aluno e compromisso social”.

No mês passado, a Cultura Inglesa também foi eleita a marca favorita dos cariocas na mesma categoria da pesquisa Os Mais Amados do Rio, realizada pela Veja Rio. 

A dupla vitória entre São Paulo e Rio de Janeiro atesta o selo de qualidade da Cultura Inglesa e mostra que continuamos no caminho certo para transformar o ensino de inglês no Brasil, agora com ainda mais força a partir da união das operações entre SP e RJ.

Os Diferenciais Da Cultura Inglesa

AULAS PRESENCIAIS OU AO VIVO PELA INTERNET
Na Cultura Inglesa, você escolhe como quer aprender inglês. Aulas presenciais ou ao vivo pela internet, com os melhores professores, tecnologia e infraestrutura. Estamos prontos para te receber em nossas diversas unidades ou no ambiente digital.

PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIA GAMIFICADA
Na Cultura Inglesa você aprende inglês de uma forma dinâmica e tem acesso a vídeos, jogos e muitas atividades interativas e inclusivas com explicações de conteúdo direcionadas para o seu nível de inglês

MATERIAL DIDÁTICO CULTURA INGLESA
Produzido em parceria com editoras internacionais, o Material Didático conta com uma série de conteúdos digitais e físicos exclusivos!

CHAT CLUB & SPEAKING BOOST
Temos sessões de conversação em inglês ao longo do semestre, sem custo adicional. E tem mais! Através do Speaking Boost, você pode usar o WhatsApp para melhorar sua pronúncia e fluência! 

CULTURE+
Todos os alunos contam com o programa de imersão cultural gratuito, que ensina inglês além da sala de aula. O Culture+, nas opções: Live, com atividades ao vivo pelo internet; Pack, com conteúdos gravados; Events, com eventos culturais presenciais. É DEMAIS!

PODCASTS IN ENGLISH
Você já segue a Cultura Inglesa no Spotify? Toda semana tem um episódio novo do podcast, em inglês, para você ouvir, se divertir e praticar sua compreensão auditiva, com muita cultura e entretenimento. Clique aqui para escutar!

WEBINARS
Quer dicas de como ampliar seu aprendizado em inglês? Fique de olho na nossa agenda de webinars em nosso site: d0blog.culturainglesa.com.br/webinar.

E-TUTOR & STUDENT TUTOR
Ficou com alguma dúvida e não quer esperar até a próxima aula? O nosso e-tutor ajuda nossos alunos com as principais dúvidas em até 2 dias úteis!

STUDENT CHECKPOINTS
Você pode tirar todas as suas dúvidas com nossos professores sobre os recursos da Cultura Inglesa, prática de conversação, aplicações de exames e muito mais.

AVALIAÇÃO CONTINUADA
Sua avaliação é feita continuamente e é composta pela sua competência oral e escrita, além de sua participação em aula e na plataforma de experiência gamificada. Demais, né?!

Venha aprender inglês de verdade com a gente!

Ficou afim de conhecer mais sobre os nossos cursos e aprender inglês na melhor escola de idiomas do Brasil? São diversas modalidades como os cursos regulares, workshops, curso de férias etc. para você destravar o inglês e arrasar em viagens, no trabalho, intercâmbio ou em exames e certificações. 

Quer receber maiores informações sobre nossos valores, cursos e metodologias de ensino? Clique aqui e fale com a gente. Estamos ansiosos para conhecer você.

#ProudtobeCI 

Quem faz Cultura Inglesa fala!

Share