Cultura Inglesa Festival: conheça os vencedores da 3ª Edição do Slam

O Cultura Inglesa Festival é um festival que acontece anualmente e promove o intercâmbio entre a cultura britânica e o Brasil. Com uma ampla programação, um dos destaques do Cultura Inglesa Festival é o Slam CI, competição de poesia falada em inglês e português. Ao longo dos anos, a competição de Slam tem proporcionado um palco para artistas talentosos expressarem suas vozes criativas por meio da palavra falada. A atmosfera energética e inclusiva do Slam atrai participantes e espectadores de diversas idades e regiões. É um espaço onde diferentes perspectivas culturais se encontram e se entrelaçam, criando uma experiência única. 

Em sua 3ª edição, no 26ª Cultura Inglesa Festival, os poetas competem para conquistar o público e o júri com suas performances intensas, transmitindo mensagens significativas e provocando reflexões sobre diversos temas. 

É uma celebração da liberdade de expressão e da capacidade de usar a poesia como uma ferramenta para explorar questões sociais e pessoais. Ao longo dos anos, o Cultura Inglesa Festival revelou diversos talentos na competição Slam.  Acesse a competição agora em nossa exclusiva Plataforma On Demand, do Cultura Inglesa Festival.

Conheça os vencedores do 3ª Slam nas categorias inglês e português.

Categoria Poesias em Português

1ª Lugar: 

Nome: Eliza Roberta Alves Gilioli

Nome Artístico: Liza 

Estado: Santa Catarina

Cidade: Florianópolis

Redes Sociais: @potencia_liza

2ª Lugar:

Nome: Luan Renato Rodrigues Telles

Nome Artístico: Luan Renato Telles

Estado: Santa Catarina

Cidade: Florianópolis

Redes Sociais: @luanrenatotelles

3ª Lugar:

Nome: Matheus Lima de Souza

Nome Artístico: Kaya Matheus

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Redes Sociais: @kayamesmo / @clickdokaya

Categoria Poesias em Inglês

1ª Lugar:

Nome: Victor Emanuel Araújo dos Santos

Nome Artístico: Nuel

Estado: São Paulo

Cidade: Guarulhos

Redes Sociais: @nuelemic

2ª Lugar:

Nome: Cleyton Mendes Ferreira

Nome Artístico: Cleyton Mendes

Estado: São Paulo

Cidade: Poá

Redes Sociais: @poetacleyton

3ª Lugar:

Nome: Mariane Fernandes Felix

Nome Artístico: Mariane Fernandes Felix

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Nova Iguaçu

Redes Sociais: @maryfx_sm

O Cultura Inglesa Festival tem o compromisso de ampliar e fomentar os debates relacionados à diversidade cultural e à expressão artística no intercâmbio Brasil-Reino Unido. O Slam CI é um exemplo dessa relação. Se você está interessado em poesia, arte ou apenas deseja experimentar uma experiência cultural rica, o Cultura Inglesa Festival e o Slam são eventos imperdíveis. Você pode acessar gratuitamente a competição de Slam na exclusiva Plataforma On Demand do Cultura Inglesa Festival até 18/06. Não perca!

Share