Uma Cultura Inglesa, muitas soluções para seu negócio

Buscando soluções em inglês para o seu negócio? Leia este post e saiba como a Cultura Inglesa pode te ajudar!

Você sabia que a Cultura Inglesa oferta um amplo e completo portfólio de soluções integradas destinado às escolas regulares e empresas?  Quando o assunto é inglês, a Cultura Inglesa vai muito além.

Neste post, você conhecerá um pouco mais das soluções da Cultura Inglesa destinadas ao universo B2B (Business to Business). Com as nossas soluções, você capacita sua escola ou empresa no inglês, com a excelência e o reconhecimento de uma instituição sólida que já recebeu diversas premiações de qualidade de ensino. Bora ficar por dentro do nosso amplo e completo portfólio?

Se você está interessado nas Soluções Corporativas, por gentileza, role o mouse até o final da página. Bora conferir as Soluções da Cultura Inglesa para o seu negócio?

Soluções Educacionais (para sua escola):

De acordo com levantamento recente realizado pelo British Council, apenas 5% da população brasileira sabe falar inglês. Devido à globalização e a consolidação do inglês como língua utilizada mundialmente, é comum que as escolas, bem como pais e responsáveis desejem capacitar os filhos ou corpo docente da escola no idioma que mais abre portas para o futuro. 

Pensando nos desafios que as escolas enfrentam na capacitação do corpo docente para o ensino de inglês, a Cultura Inglesa desenvolveu soluções que vão auxiliar as escolas regulares a transformar a forma como seus estudantes e professores vivenciam o idioma.  Conheça abaixo as soluções destinadas às escolas regulares:

Ensino Bilíngue para Escolas

Para as escolas regulares que buscam levar aos seus estudantes uma formação bilíngue de verdade, a Cultura Inglesa possui a solução Plataforma Bilíngue.

A solução foi desenvolvida com o objetivo de levar a escolas regulares da Educação Básica um ensino bilíngue transformador, promovendo a formação do corpo docente e oferecendo aos alunos as ferramentas necessárias para o aprendizado do inglês em sua totalidade, como idioma adicional: aulas em inglês preparadas pelo time acadêmico da Cultura Inglesa, sequências didáticas de primeira qualidade a partir da parceria com grandes editoras internacionais e alinhadas à BNCC, vivências temáticas, acesso a jogos e atividades digitais em uma Plataforma Gamificada exclusiva e muitos projetos multiculturais para os alunos aprenderem inglês enquanto exploram temas de seu interesse.

Formação de Educadores

Na Faculdade Cultura Inglesa, você garante a formação continuada docente para a sua equipe escolar com todo o suporte e reconhecimento de uma faculdade especializada em língua inglesa.

Os cursos da Formação de Educadores são ideais para você capacitar o seu corpo docente. São diversos cursos de extensão universitária (120h), com turmas exclusivas para a sua escola. Alguns dos cursos ofertados são:

Curso Educação Bilíngue na Prática: Para aprofundar os conhecimentos sobre a educação bilíngue.

Curso Language Development for Teachers: Para desenvolver o conhecimento linguístico do professor.

Curso Teaching Tools: Para aprimorar as estratégias didáticas do professor.

Invista na formação do seu corpo docente e prepare a sua escola para o futuro.

Certificações

Soluções completas em exames para abrir as portas do mundo para os seus estudantes ou professores.
As certificações internacionais são pré-requisitos para professores ou estudantes que desejam estudar ou trabalhar no exterior. Cada vez mais requisitadas, as certificações internacionais atestam o conhecimento e fluência no idioma e são a forma mais legítima de comprovar o seu conhecimento no inglês. Pensando na relevância e importância de conquistar uma certificação internacional atualmente, a Cultura Inglesa desenvolveu soluções de exames para alunos e escolas, com o objetivo de avaliar e identificar o nível de inglês dos estudantes e do próprio corpo docente.

Prepare o seu corpo docente e estudantes para garantir uma certificação Cambridge e teste Oxford for English com todo o suporte da Cultura Inglesa. Confie em uma instituição que foi a primeira a trazer os exames de Cambridge para o Brasil, além de possuir o selo Platinum de Cambridge pelo alto padrão na aplicação de exames.

Soluções Corporativas

Em um mundo global não há dúvidas que ter um time que fale inglês é um grande diferencial para sua empresa. São diversos benefícios para o seu negócio como retenção dos colaboradores, maior possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, interação com times do exterior entre outras. A Cultura Inglesa possui um amplo portfólio de soluções para empresas que desejam capacitar seus colaborados no inglês. Confira abaixo as diversas soluções em inglês para o seu negócio e escolha a que mais combina com a sua empresa: 

LinguaSkill
O Linguaskill é um teste online multinível de Cambridge Assessment, destinado a empresas ou pessoas que desejam obter um diagnóstico rápido e preciso do conhecimento de inglês, seguindo os padrões internacionais. 

CEPT – Cambridge English Placement
Test O Cambridge English Placement Test é uma versão simplificada do LinguaSkill. Ideal para testagem de colaboradores onde o objetivo é identificarmos o nível de conhecimento no idioma inglês especificamente na conversação.

Cursos regulares presenciais
A empresa paga pelo curso para que o colaborador faça o curso de inglês em nossas unidades Cultura Inglesa, no formato presencial, com toda infraestrutura e recursos tecnológicos e audiovisuais. 

Cursos regulares remotos
A empresa paga pelo curso para que o colaborador faça o curso de inglês de forma remota, em qualquer lugar, na empresa ou na própria residência.

Professional English
Workshop para profissionais que desejam aprimorar a conversação e vocabulário relacionado a diversas situações referentes à vida profissional 

Quer saber mais das soluções em inglês para o seu negócio ou escola? Fale com a gente e saiba mais!

Share