[INFOGRÁFICO] Os 8 melhores filmes de Halloween para celebrar a data

 

Apesar de a festa de Halloween ou Dia das Bruxas já ter conquistado espaço no Brasil, saiba que ela tem origem em países de língua inglesa, como os Estados Unidos, o Canadá e o Reino Unido.

Por aqui, as comemorações do dia 31 de outubro, que é quando se comemora o evento, ganhou mais força por conta das escolas de inglês.

Assim, hoje é comum que, principalmente as crianças, se vistam de monstros, Dráculas, fantasmas ou outros personagens para amedrontar as pessoas na data. Depois de bem caracterizadas, elas saem pela vizinhança com a tradicional pergunta: “doces ou travessuras?”.

Além disso, é possível aproveitar o Dia das Bruxas para assistir aos filmes de Halloween, com histórias de monstros, fantasmas e mortos-vivos, que unem terror e comédia. São diversas animações para reunir toda a família e se divertir para celebrar a data.

E aí? Bateu aquela vontade de juntar as crianças e conferir algumas histórias bem engraçadas e horripilantes? Então, confira nosso infográfico a seguir que traz uma lista com 8 filmes para você assistir em família no Halloween!

 

filmes de Halloween

O que achou das nossas sugestões de filmes de Halloween? Reúna as crianças e selecione algumas dessas produções para que o 31 de outubro não passe em branco.

A data permite momentos de descontração junto à família sem precisar sair de casa. Uma dica é aproveitar o evento e fantasiar os pequenos para que eles assistam a esses títulos de um jeito bem diferente. Vai ser diversão na certa!

Que tal dividir essa lista de filmes com seus amigos das redes sociais? É só compartilhar este infográfico para que mais pessoas celebrem a data com pipoca, doces e travessuras!

Share