Acorde

A Acorde é uma associação sem fins lucrativos que contribui para o desenvolvimento humano de crianças, adolescentes e adultos por meio de três programas: Brincarte, Cativarte e Centro Cultural Comunitário.

Desde 2013, a Cultura Inglesa apoia a Acorde oferecendo bolsas de estudo de inglês para crianças e adolescentes atendidos e também  para integrantes da equipe.

A Cultura Inglesa é um parceiro estratégico para a Acorde. Desde 2013 nos apoia com bolsas de estudo integral para nossos meninos e meninas, e ainda para os nossos funcionários. A Cultura Inglesa, por meio do seu time, dialoga com a Acorde e juntamente com o nosso núcleo pedagógico acompanha a evolução do programa e o desempenho dos beneficiados, ampliando ano a ano o número de bolsas – hoje já são 40! A Acorde tem um projeto voltado para jovens – ‘Projeto de Vida’ – em parceria com a Fundação Prada de Assistência Social, que prepara o jovem para a transição para o mundo adulto, no qual competências e, ainda, o conhecimento e domínio do inglês são fundamentais para o voo desses jovens. Para nós essa parceria tem um nome: Oportunidade! A Cultura Inglesa nos fortalece como organização e fortalece a nossa atuação, amplificando para o mundo a nossa pedagogia e contribuindo com a excelente formação que proporciona à nossa comunidade.
Cris Oestreicher – Coordenadora de Comunicação e Mobilização de Recursos


Conheça a Acorde
: http://www.acorde.org.br

Share