ACER Brasil

Criada em 1993, a Associação de Apoio à Criança em Risco – ACER defende os direitos dos menores em situação de vulnerabilidade social. Por meio de projetos artístico-culturais e esportivos atende cerca de 400 crianças, jovens, adolescentes e suas famílias do município de Diadema, na Grande São Paulo.

Desde 2006, a Cultura Inglesa proporciona bolsas de estudo integrais para cursos regulares na Entry, distribuídas semestralmente para 30 atendidos da ACER, que recebem também o material didático e o transporte. Além de atuar também em formato Cultura In atendendo aproximadamente 200 crianças da instituição.

Essa parceria proporciona à comunidade local o acesso a educação de qualidade em uma instituição renomada, oportunidade essa que a grande maioria não teria chances de alcançar. A oportunidade de aprender a língua inglesa nessa fase da vida é muito importante, pode direcionar a decisão de futuro de cada beneficiário. A parceria também mostra às organizações e beneficiários que todos podemos ter grandes oportunidades na vida.
Michael Santos – Secretário Geral

Conheça a ACER: http://www.acerbrasil.org.br

Atividades Esportivas Acer - ACER BRASIL
Aulas Cultura In - ACER BRASIL
Estudante Acer Brasil - ACER BRASIL
Estudante Acer Brasil_2 - ACER BRASIL
Mural Acer Brasil - ACER BRASIL
Acer Brasil - professor de música Bruno Weverson de Jesus
Acer Brasil - aluna Cultura In - Lorena Borba Lopes
Acer Brasil - aluna Cultura In - Mariana Honorio de Matos Strafling
Capoeira
Capoeira-1
Crianças
Reunião com jovens
Time de crianças Acer
Time de futebol Acer
Time de vôlei Acer
Time de vôlei Acer-1
Time de vôlei Acer-2
Biblioteca

Anterior
Próximo

Share