Rede Pública Municipal

Atualmente, este programa de Formação Continuada contempla uma parceria entre a Associação Cultura Inglesa São Paulo, a Faculdade Cultura Inglesa e as seguintes Prefeituras: Araraquara, Guarujá, Guarulhos, Osasco, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e São Vicente.

Como funciona?
Os professores de inglês da Rede Pública dos municípios mencionados se inscrevem em determinado período do ano em um edital público a ser divulgado aqui nesta página. Após o término das inscrições e segundo seus próprios critérios, a Secretaria de Educação anuncia a lista dos professores selecionados. Esta lista é recebida pela Cultura Inglesa  e os professores bolsistas se matriculam diretamente na unidade da Cultura Inglesa onde desejam estudar, ganhando 100% de bolsa de estudos para estudarem até o nível avançado. Quando atingem tal nível, os professores podem ainda cursar com 100% de bolsa uma especialização ou pós graduação (latu sensu) na Faculdade Cultura Inglesa.

Como se inscrever?
O edital para bolsistas de 2021 será divulgado aqui nesta página ao longo do 2º semestre de 2020, quando estiver em vigor.

Share