CULTURA INGLESA INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM MARÍLIA

Eleita pela quinta vez consecutiva como a melhor escola de idiomas de São Paulo, pelo Datafolha*, a escola traz para a cidade ensino de excelência e intercâmbio cultural

A Cultura Inglesa, maior rede de ensino de inglês não franqueada do país, chega este mês à Marília. Há mais de 80 anos no Brasil, a escola, que tem como diferenciais o intercâmbio cultural, o uso da tecnologia e a excelência acadêmica, leva para a cidade toda sua expertise e estrutura reconhecidas, sendo eleita pela 5ª vez consecutiva, a escola de idiomas favorita dos paulistanos, de acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha.

Como Aprender Inglês Definitivamente

Com instalações modernas e recursos tecnológicos avançados que facilitam o aprendizado, a unidade Marília contará com salas de aulas equipadas com quadros digitais interativos, espaço multimídia e óculos de realidade virtual. Os alunos terão acesso ao My Guide, app que permite o acompanhamento de aulas e prática de inglês em qualquer lugar, e e-Campus, aplicativo com mais de cinco mil atividades para todos os níveis, além de parceria exclusiva com Google For Education.

Desde o curso básico até o avançado, a unidade oferecerá cursos para todas as faixas etárias e níveis de aprendizado. Com o melhor custo-benefício do mercado, sem cobrança de taxa de matrícula e contrato de fidelidade, a Cultura Inglesa valoriza o ensino de verdade e, por isso, conta com professores altamente qualificados, capacitados no Brasil e no exterior, que oferecem aulas divertidas e interativas, com o objetivo de tornar o estudo mais prazeroso e descontraído.

Além disso, a escola valoriza a experiência cultural, tendo a sala de aula como um espaço de intercâmbio e atividades sociais como ferramenta de ensino. “Oferecemos uma vasta programação, sem custo adicional, para ampliar o contato com o idioma e expandir a forma de aprendizado”, afirma Marcelo Dalpino, gerente acadêmico. A Cultura Inglesa oferece workshops, cursos regulares e preparatórios para exames de certificados internacionais, atividades culturais que incluem teatro, musicais, coral, entre outras práticas que acontecem fora do horário de aula.

Inovação

A Unidade Marília irá estrear o projeto Cultura Inglesa Lounge. O espaço terá à disposição dos alunos Chromebook, tablets, biblioteca digital – com mais de 150 livros para download, revistas, torre para carregar aparelhos eletrônicos e muita tecnologia para aprimorar o conhecimento. A novidade é a assistente virtual do Google. Com ela, os alunos poderão esclarecer curiosidades em inglês e ainda praticar mais o idioma no novo espaço. 

Além do Lounge, a unidade terá duas salas em novo formato. Os espaços foram planejados com mobílias adaptáveis a diversos formatos. Sem lousa e sem carteira, a novidade pretende proporcionar projetos colaborativos com metodologias ativas. “Nesse novo formato, iremos fazer com que o aluno seja ainda mais agente, saindo da convenção tradicional de uma sala de aula, e menos receptor”, conclui Dalpino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *