CULTURA INGLESA EM SÃO BERNARDO TEM NOVO ENDEREÇO

A partir de 4 de junho, a Cultura Inglesa em São Bernardo do Campo passa a operar em um novo endereço, com infraestrutura moderna para atender mais de 1.500 alunos. O novo prédio fica na Avenida Wallace Simonsen nº 332 e permanece no bairro Nova Petrópolis.

A ampla instalação conta com 13 novas salas de aulas equipadas com lousas interativas e demais ferramentas tecnológicas para atender alunos e corpo docente nos avanços das abordagens educacionais do ensino de inglês, além de espaço multimídia e áreas de convivência.

“A nova unidade São Bernardo do Campo integra nosso plano de expansão e contempla toda a infraestrutura tecnológica que proporciona aos alunos uma melhor experiência de aprendizado de inglês, além de novas formas de interação com os professores e colegas a partir do uso da plataforma Google for Education nas aulas. Estamos preparados para crescer na região, aliando nossa qualidade de ensino com o conforto e modernidade do novo prédio”, afirma Katia Borba, gerente de operações da Cultura Inglesa.

Descubra a unidade da Cultura mais perto de você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *