Meninos do Morumbi

Desde 1999, a Cultura Inglesa ministra aulas de inglês para crianças inscritas no Projeto Meninos do Morumbi. Já foram beneficiados mais de dois mil jovens desde então.

A Associação Meninos do Morumbi promove a transformação social de crianças e jovens em situação de rua, drogas e delinquência por intermédio da prática da música, canto e dança.

A Cultura Inglesa disponibiliza 25 bolsas de estudo para integrantes do projeto com o objetivo de colaborar para a formação desses jovens e ampliar seus horizontes no futuro.

O aprendizado da língua Inglesa é imprescindível na formação dos jovens, devemos promover a eles a possibilidade de se compreenderem Cidadãos do Mundo. Devido às viagens, apresentações internacionais do Grupo Artístico Meninos do Morumbi e ao intercâmbio com outras  instituições fora do Brasil, o curso oferecido pela Cultura Inglesa sempre foi obrigatório em conjunto aos outros cursos oferecidos pela Instituição. Isto faz com que o desejo de aprender outra língua seja compreendido como uma necessidade imediata.”
Flavio Pimenta – Fundador e Presidente/Diretor da Instituição Meninos do Morumbi

Conheça os Meninos do Morumbi: https://www.facebook.com/MeninosdomorumbiOficial/

Share